VISAGE

Uma marca francesa que tem se destacado muito no mercado dos cosméticos é a Filorga, a vitamina C Recover é incrivelmente potente, com sua concentração de 8%, consegue trazer benefícios visíveis em apenas 1 semana de uso. Além de estimular a produção de colágeno e trazer uma luminosidade notável.

Outro produto indispensável é o Mousse demaquilante da Filorga, além de trazer uma comodidade com apenas um frasco dispensando o uso do algodão, percebi que a maquiagem sai com mais facilidade somente com uma aplicação, devido ao componente do ácido hialurônico na fórmula, a solução micelar da Bioderma é interessante, mas é preciso fazer várias aplicações, sendo assim o custo benefício é bem melhor da Filorga.

Outro produto que faço uso, é a linha Le Lift da Chanel, já testei todos da linha Le Lift, e o que mais gostei foi o Crème Riche, ele é delicado e faz um pequeno lift, deixando a pele macia e luminosa, o efeito do serum é bem menor, por ser bem menos consistente.

Quando pretendo usar máscaras, sempre recorro a linha da Caudalie, atualmente estou gostando muito da Masque Peeling glycolique, em apenas 10 minutos a pele se torna mais clara e radiante, satisfeita também com o  esfoliante, todos feitos com a matéria prima da uva.